Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 11 de junho de 2013

Passarela.com tem as sugestões da moda para o Dia dos Namorados!

A marca tem os presentes mais fashion e cheios de estilo para os casais apaixonados comemorarem uma das datas mais românticas do ano.

São várias sugestões de presentes da Passarela.com para eles e elas homenagearem seu amor no dia 12 de junho. São opções da moda, que reúnem as melhores tendências do inverno 2013 para homens e mulheres compartilharem seus momentos juntos e cheios de estilo.

Para eles, a Passarela.com tem vários presentes, como coturnos da marca Metropolitan, ideais para combinar com bermudas, calças e jaquetas. O burgundy, cor desta estação, também pode ser adotado pelos homens, como a bota Metropolitan, e criando looks bem atuais e cheios de conforto. Para looks mais sociais, a Passarela.com sugere sapatos exclusivos da marca Rogério Melo, com modelos em cadarço, fivelas, preto com branco, texturas e muito outros, para compor com calças, camisas e blazers. E para complementar o visual dos namorados, acessórios como cintos Metropolitan.




Sugestões de presentes para as namoradas também não vão faltar na Passarela.com, que traz o produto perfeito para cada estilo de mulher. Como coturnos, opções bem quentinhas para este inverno e grande tendência desta estação; além de ankle boots com estampas, tachas e outros detalhes fashion. E para completar o visual delas, acessórios como bolsas com tachas e outros diversos modelos, como shopping bags, bolsa carteira; e cintos para deixar o visual ainda mais atualizado, como os modelos com pedrarias, e a tendência em alta, a dupla preto e branco.







* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

4 comentários :