Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sábado, 19 de janeiro de 2013

Grupo Nutrilatina lança LIPO 3D®, aliado para o emagrecimento e a redução de colesterol



O Grupo Nutrilatina, por meio da sua marca NewPharma, lança um produto para auxiliar a perda de peso e a redução da gordura. O Lipo 3D é uma combinação de ingredientes que favorece o emagrecimento com sua ação  oxidante de gorduras, que consiste na queima das gorduras, ou na utilização dessas gorduras como fonte de energia para o organismo e que promove o aumento da saciedade e controle do apetite.



Além de auxiliar no emagrecimento saudável, o Lipo 3D ainda reduz os níveis de colesterol LDL e de triglicérides, melhorando a capacidade cardiovascular beneficiando a oxigenação e, consequentemente, a capacidade física e performance. Sua ação antioxidante com potente função imunomoduladora,  ação que modula o sistema imunológico, melhorando o mecanismo de defesa do corpo e promove a ativação das defesas orgânicas assegurando a performance.

Desenvolvido pelo Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento NewPharma, o LIPO 3D® é composto por 6 diferentes óleos que fornecem os Ômegas 3, 6 e 9 e GLA (Ácido Gama-linolênico) contribuindo para o equilíbrio orgânico. LIPO 3D® é a sua opção para emagrecer sem deixar a saúde de lado. Preço sugerido: R$ 39,00

NUTRILATINA ATENDE -  0800- 41 24 23 - www.nutrilatina.com.br

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

Um comentário :

  1. Olá querida,tudo bem?
    Adoro conhecer novos produtos voltados para esta linha de emagrecimento. Sou adepta de exercícios físicos e gosto muito de aliar um bom produto junto. Esta marca parece ser ótima mesmo.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir