Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novos esmaltes da linha Free da Mohda


A linha de esmaltes FREE, da Mohda Cosméticos, recebe quatro novas cores com forte tendência para as Festas de Final de Ano: Preto FREE, Branco FREE, Prata FREE e Ouro FREE.



Sinônimo de luxo e glamour, a tonalidade Ouro também representa o sucesso esperado para o próximo ano. Enquanto a Prata significa renovação e boas mudanças que desejamos para o ciclo que se inicia. O Branco purifica as energias e idealiza paz, vem para as mulheres que preferem unhas clássicas e tradicionais. Já o Preto é uma cor misteriosa ligada à dignidade e pode ser utilizada para compor looks ousados e, assim como as demais tonalidades, na criação de nail art.   

Os esmaltes da linha FREE não acarretam qualquer risco à saúde, pois são livres de Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (DBP), agentes que podem causar irritações mesmo em pessoas que nunca se mostraram sensíveis a esses agentes.

As novas cores da linha FREE, além de ser mais uma ótima opção de esmaltes com a qualidade Mohda Cosméticos para as consumidoras, também impulsiona a marca rumo a mercados como Europa e EUA, pois respeita as exigências internacionais.

Preço Sugerido: R$ 2,80

Os produtos Mohda Cosméticos estão disponíveis em mais de 3.000 pontos de venda em todo o Brasil, incluindo as redes Sumirê, Dany Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop e Ikesaki.  SAC: (11) 2746-7942 -  sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

3 comentários :

  1. Olá Jamille amei essa linha de esmaltes são lindos,
    parabéns pelo blog adorei e ja estou seguindo gostaria de te convidar para dar uma passadinha lá no meu blog também.
    Bjs.
    http://coisasdemulher84.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LINDAS CORES!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-hair-mist-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  3. São um luxo, amei!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir