Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MALETAS PROFISSIONAIS VERTIX


Desenvolvida para oferecer mais inovação e estimular o potencial dos melhores profissionais de beleza, a marca Vertix acaba de lançar no mercado duas Maletas de extrema qualidade: a Maleta de Alumínio Preta para Manicure e a Maleta de Alumínio Preta para Maquiagem, ambas, com designs diferenciados e atraentes para um acessório que se tornou indispensável, tanto para quem trabalha no salão como para aqueles que atendem diretamente na casa do cliente. Em cores pretas, tendência entre os profissionais, sua estrutura é em alumínio, com exterior em PVC e interior em MDF e EVA e com as divisórias em espuma removíveis.

A Maleta de Alumínio Preta para Manicure possui uma gaveta com divisórias fixas para colocar itens, como: lixas, alicates, algodão, etc. Mas o grande diferencial está na bandeja retrátil com altura perfeita para manter os esmaltes de pé, facilitando assim o manuseio do profissional, além de apresentar altura adequada para levar produtos como borrifadores em pé.


Já a Maleta para profissional de Maquiagem tem divisórias removíveis para que os profissionais as adaptem de acordo com sua necessidade, além disso, também conta com bandejas retráteis que deslizam pelas laterais facilitando o manuseio e oferecendo amplo espaço  para visualizar cada item durante o trabalho.



Os dois produtos poderão ser encontrados em lojas voltadas para profissionais de beleza de todo o Brasil.

Ambas as maletas trazem ainda mais modernidade e exclusividade ao talento e estilo dos profissionais que mais entendem de beleza e sempre estão em busca de novidades para oferecer a perfeição e a qualidade exigidas por cada cliente especial.

Preço Médio:

Maleta profissional para Manicure: R$ 180,00
Maleta para profissional de Maquiagem: R$ 220,00

SAC: Vertix / www.bellizcompany.com.br / (11) 3371-9599

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

2 comentários :

  1. Boas maletas sim..ate que queria comprar uma ..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. maleta é algo que não tenho vontade de comprar!! Gosto das minhas coisas guardadas em gavetas, armarios...e se eu for viajar, não vou levar uma maleta de maquiagem..uma necessaire basta!
    Mas sao ótimas para quem leva e tras todos os dias os materiais de trabalho, por isso que sao destinadas para profissionais ne
    Beijinhos <3 Dani Oliva | Blog BelezaF5 com matérias diárias | Instagram | Conheça GlossyBox

    ResponderExcluir