Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Evento I Like Professional



Aconteceu na última segunda-feira (26/12), o evento de apresentação dos produtos e da nova campanha da I Like Professional – empresa brasileira pioneira na formulação de produtos capilares com biotecnologia retirada da célula-tronco da maçã-suíça para combater o envelhecimento dos cabelos e do couro cabeludo.

Patrícia Min Gil, presidente da marca, recebeu seus convidados no restaurante Shintori, em São Paulo, em evento organizado pela promoter Rosana Beni. Estiveram presentes diversas personalidades, profissionais e empresários do setor cosméticos, como: apresentadora Claudete Troiano, o make-up artist Andre Sartori, a modelo internacional Saidl, o empresário Francisco De La Lastra, o presidente da ABIHPEC João Carlos Basílio, o diretor da Beauty Fair César Tsukuda e o hairstylist e presidente do Projeto Tesourinha, Ivan Stringhi.

O evento também contou com a estrelada presença dos top cabeleireiros que participam da nova campanha da I Like Professional: Eron Araujo, Andre Sartori, Robson Trindade, Mauricio Pina e Rodrigo Ondina.





Legenda: Patrícia Min Gil, presidente da I Like, e César Filho, apresentador / André Sartori, top make-up artist, e a modelo internacional Saidl / Willian Woo, presidente da Anabel, João Carlos Basílio, presidente da ABIHPEC, Jordana Batista, da Associação Brasileira de Cosmetologia, Antonio Gil Medina, diretor da I Like, André Sartori, Patricia Min Gil, e os cabeleireiros: Eron Araujo, Robson Trindade, Mauricio Pina, Rodrigo Ondia e Cesar Tsukuda

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

Um comentário :