Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Esmaltes Top Beauty e Adriane Galisteu


A Top Beauty apresenta a nova coleção de esmaltes Adriane Galisteu! Ela chega às prateleiras com 10 cores, todas escolhidas por Adriane. São seis cores cremosas e quatro metalizadas, isso mesmo a tendência continua no verão 2013.

Os esmaltes deixaram de ser um detalhe e tornaram-se um acessório para as mulheres. Todas amam desfilar suas unhas embelezadas e mostrar com elas também seu estilo e personalidade. A nova coleção Adriane Galisteu by Top Beauty, realça a graça da mulher com cores ultra femininas.

As cores cremosas são: rosa clarinho (Caminito), para mulheres discretas, românticas ou que não podem ousar no trabalho; vermelho sangue (Volúpia) a cor que não pode nunca faltar em nenhuma coleção e a novidade do verão: o vermelho com um fundo rosa (Moulin Rouge) um arraso para todo tipo de mulher. Verde mar (Ibiza) a cor que caiu nas graças das mulheres pela alegria e estilo, o Pink (Jam Session) sempre lindo. E roxinho (Garota do Blog) para mulher que não gostam de passar despercebidas, mas sem chamar atenção demais!



Já os metalizados arrasam com cores lindas e impactantes. O rosa Pink não pode faltar (Paparazzi); o vermelho metalizado é a cor da estação mais quente do ano (Magazine). O roxo traz personalidade e estilo para a coleção (Purple Rain) e o conjunto não pode ficar sem a alegria e o charme do laranja (Talk Show) que é a cara do verão.



Adriane Galisteu cria sua coleção para as brasileiras arrasarem em estilo e abusarem de cores lindas e marcantes, assim como a loura que faz estilo sempre!

SAC: (11) 4402-2552

Preço: R$ 4,50

www.topbeauty.com.br


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

3 comentários :

  1. Que lindas cores...gostei sim

    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. cores lindas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, quero todos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir