Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAMPANHA BREAST CANCER AWARENESS 2012 DA ESTÉE LAUDER COMPANIES CELEBRA SUA 20ª EDIÇÃO COM TEMA ‘TOQUE DE CORAGEM’


Como parte das ações mundiais do Grupo Estée Lauder para a campanha contra o câncer de mama, a CLINIQUE arrecada no Brasil fundos para a causa, por meio da venda especial de um chaveiro com mini gloss em edição limitada. GEBCAM, Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama, presidido por Dr. Sérgio Simon, será beneficiado com o projeto.

Em outubro, o Grupo Estée Lauder promove a 20ª edição de sua Campanha Mundial contra o Câncer de Mama, intitulada Breast Cancer Awareness Campaign. O tema desse ano é ‘Toque de Coragem–Nós acreditamos em mundo sem câncer de mama. Acredite também’. A missão é incentivar milhões de mulheres para um toque de coragem: superar o medo do autoexame e da mamografia.

Este ano, pela primeira vez, a campanha não terá a participação de sua criadora, a empresária Evelyn Lauder, pioneira na luta contra a doença e criadora da Breast Cancer Awareness, que faleceu em novembro passado.Co-criadora do símbolo universal da luta contra o câncer de mama, o laço cor de rosa, Evelyn deixou seu legado para o filho, William Lauder, que comanda a campanha este ano em mais de 70 países, e para a embaixadora da campanha, a atriz Elizabeth Hurley.

No Brasil, a principal ação será a iluminação de um monumento nacional com luz rosa – depois da iluminação da Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, em São Paulo, do “Monumento das Musas”, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, é a vez do MASP, cartão-postal da cidade de São Paulo, na Avenida Paulista, receber uma projeção e iluminação rosa. A projeção acontece no dia 1°de outubro, às 20 horas. Para mobilizar a sociedade, a Estée Lauder convida todos que comparecerem a se vestir de rosa.

Uma das marcas do grupo, a Clinique é a representante nacional da causa. A marca norte-americana de skincare e maquiagem do grupo Estée Lauder promove a venda de um produto criado especialmente para a campanha nas lojas brasileiras – um chaveiro com miniaturas do Long Last Glosswear SPF 15 da marca, em três tons de rosa, além de pingentes com os símbolos da campanha e da Clinique.




O chaveiro será vendido em todas as lojas nove lojas próprias Clinique (SP: shoppings Morumbi, Villa Lobos, Higienópolis, Iguatemi e Campinas; RJ: Barra Shopping e Rio Sul) e no www.clinique.com.br, a partir de 1º de outubro, ao preço de R$ 49,90. 100% da arrecadação será destinada para programas da GBECAM, Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama, fundado em 2005 por um grupo de oncologistas brasileiros dedicado à pesquisa e tratamento da doença e presidido por Dr. Sérgio Simon. Um dos projetos beneficiados pela campanha será o vídeo-documentário Mulheres de Peito, cuja produção acompanhou durante quatro anos a vida de mulheres que superaram a doença. Para aderir à campanha, há também uma Fan Page da Breast Cancer Awareness, https://www.facebook.com/BCABrasil, intitulada “Curta conosco essa causa!”.

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...



Um comentário :