Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 29 de maio de 2012

Piccadilly - Primavera Verão 2012/2013


Entre os dias 28 e 30 de maio, a Calçados Piccadilly participará do SICC 2012 – Salão internacional do Couro e do Calçado – onde irá apresentar a coleção Primavera Verão 2012/2013, compondo um mix de linhas versátil que atende diferentes idades e perfis.

Nessa coleção, a Piccadilly quer transmitir a renovação de seus valores como mensagem, incorporando em alguns de seus modelos cores diferentes, ora mais fortes, com tonalidades mais espelhadas e vibrantes, ora mais leves, com tons que remetem notas florais e de frutas. Tudo sempre harmonizado com cores mais neutras. O momento é de mudança. Por isso a nova coleção é uma ruptura da marca em relação às coleções passadas, explorando o design de forma surpreendente, inédita e colorida.

Entre os materiais utilizados estarão o verniz, a microfibra, a napa, o soft, o vegetal e o espelho.

As estampas nos calçados serão irregulares e diversificadas. Entre os diferenciais estarão a ráfia colorida (ou em diversos tons da mesma cor), o floral abstrato, o listrado aquarelado, os neons e espelhados e os tramados em zig-zag, trazendo inspiração étnica. Quanto as cores, a tendência Fun Game, uma releitura do Color Block, estará em grande evidência, trazendo as cores goiaba, melancia, coral e cenoura, amenizados por tons neutros e também pelos tons cremosos.

Fashion: Essa linha trará um mix de propostas, mesclando modelos com luminosidade, superfícies lisas em cores fortes e estampas irreverentes, seguindo tendências como o zig-zag e o verniz neon. Os saltos retos farão composição com meia-patas mais curvilíneas.  Nesta linha, as palmilhas virão com detalhes metalizados. 

Amei esses 2 abaixo:


     


Fun life: Essa linha é especial para as mulheres que se consideram viajantes do mundo. Com mistura de cores, listrados e diversos contrastes, o calçados são lúdicos e irreverentes. Com fôrmas estruturadas, largas, com solados mais espessos, têm textura natural em cortiça ou linho com contrastes de cor. O saltos serão geométricos, com ângulos abertos e os solados dentados. A linha será composta por estampas listradas e materiais como jutas, linho e cortiça, além dos detalhes em verniz neon.

 

Contemporâneo: A linha vem com força, repleta de ousadia e sofisticação. Com saltos estruturados, os calçados  possuem cores mais neutras, porém com pequenos detalhes em cores mais fortes. Os destaques dessa linha são o verniz cobra, a microfibra floral, os listrados, o espelho e o ráfia.
 


Clássico: A linha trará calçados contemporâneos, com a essência do romantismo, buscando a funcionalidade e a praticidade.  Com palmilhas em sua maioria em EVA, que absorvem melhor o impacto,  a linha apresenta sandálias com tiras, canudos e perfuros.

 

Maxi Therapy: Calçados com descontração sutil e sofisticação. Essa é a inspiração dessa linha, especialmente elaborada para mulheres com a alma jovem que buscam proteção, bem estar e conforto. Os calçados apresentam a reconhecida tecnologia Maxi Therapy, com palmilhas anatômicas que apresentam os benefícios dos raios infravermelhos longos. Os detalhes virão em perfuros, microfibra cobra e tiras trançadas. O lema da linha é o bem estar com longevidade.



O que acharam?

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...





7 comentários :

  1. Lindos....

    Adorei!!

    beijoss


    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem bem, a marca Piccadilly é conhecia pelo conforto, mas a vejo como uma marca para senhoras. Os modelos nunca foram muito arrojados, primando sempre pelo conforto.
    Acredito que eles não devem abandonar a linha que atende as senhorinhas e o povo que fica muito tempo em pé no trabalho, que usa uniforme também.
    Vamos ver se eles vão conseguir unir o conforto com um design moderno, diferente para atrair o público jovem, porque conforto e qualidade a marca tem de sobra!
    Beijo,
    Andresa

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bom? Estou te seguindo.

    Assim como a Andresa ( do comentário acima ), vejo a marca como o conforto e já me acostumei com minha avó, tias usando. Mas essa linha fun ficou linda.

    Já conhece o Glamour Tech,
    o blog de mulheres tecnologicas...Maquiagem, livros, acessórios, filmes, decoração, games, e muito mais, confira. =*

    ResponderExcluir
  4. A sapatilha é realmente liiinda. Adorei!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Sao lindos!

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO

    ResponderExcluir