Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 13 de novembro de 2020

DAILUS aposta em esquenta para sua primeira Black Week

 

Em novembro, a DAILUS, empresa nacional de cosméticos, iniciou o primeiro esquenta da Black Week de seu recém-lançado e-commerce . Durante todo o mês serão diversos itens com preços imperdíveis e descontos de até 60%.

Segundo Carolina Bertelli, diretora de marketing da Dailus, a expectativa para a primeira Black Week da empresa é alta: "Essa será a primeira Black Friday do nosso e-commerce. Nossos consumidores já aguardam ansiosamente e a expectativa é de um crescimento de 60% no faturamento em relação a setembro, melhor mês desde o lançamento".

Para quem está ávido para renovar as maquiagens, a dica de Carolina é ficar antenado ao dinamismo das ofertas, uma vez que, cada semana de novembro trará uma nova categoria em promoção no site. Já na Black Week, entre 21 e 30 de novembro, a promoção é geral e o descontos variam de 5 a 60%.

Confira mais no e-commerce da DAILUS com entrega para todo o Brasil e condições especiais. Para as regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste, nas compras acima de R﹩99,00 o frete é grátis ;)


Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui! 😊

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

Para saber mais acesse: https://www.dailus.com.br


* Release publicado gratuitamente.


Acompanhe o meu Instagram para mais novidades: @jamilleks.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário