Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 26 de junho de 2019

Como escolher e usar modelos variados de vestidos

Oi gente!!! Vocês já sabem que eu adoro vestidos e sempre uso em ocasiões diversas. Tenho certeza que a maioria das mulheres também adora! Existem tantas opções que agradam todos os tipos de estilo. Hoje vamos conversar sobre como escolher e usar alguns modelos variados de vestidos. 

Separei as categorias de acordo com o comprimento das peças. Confiram:


Os vestidos curtos se adequam em quase todas as ocasiões. Uso muito em looks despojados para passeios diurnos, combinando com calçados confortáveis como sapatilha ou tênis. Para deixar a proposta mais chique costumo usar com sandálias de salto, em um jantar por exemplo.

Abaixo escolhi um modelo godê de veludo (tecido que está super em alta) azul. Charmoso, romântico e feminino.




É o meu comprimento de vestido queridinho. Ultimamente é o comprimento que mais tenho usado. Este comprimento deixa os modelos mais elegantes e deixa a produção ligeiramente mais formal. Um vestido midi é perfeito para usar no dia-a-dia, no trabalho ou até mesmo para uma festa diurna. Eu sou baixinha, já ouvi dizer que eles achatam a silhueta, então procuro usar com sapatos de salto. 

Escolhi um modelo evasê,  acinturado de alças finas, com estampa xadrez. Ele fica bem para todos os tipos físicos, mas é ótimo para as mulheres com o biotipo triângulo. 





Os vestidos longos são uma ótima opção tanto para o dia como para a noite, podendo ser usados em passeios, no trabalho e festas, dependendo do tecido e modelo, é claro. 

Abaixo escolhi um vestido longo  de alças finas, decotado, transpassado com amarração lateral e estampa listrada. Super confortável.

Esse modelo é um clássico que pode ser usado por mulheres de todos os tipos físicos. A modelagem valoriza a silhueta feminina afinando a cintura e chamando atenção para o colo e por ser mais solta da cintura para baixo é perfeita para as mulheres que possuem o quadril largo ou que estão acima do peso. A estampa deixa um ar esportivo.



O segundo que escolhi é um modelo sem mangas de renda azul. Super elegante, charmoso e confortável. Ótimo para uma produção delicada e romântica.



Espero que tenham gostado das informações! Agora é só escolher um estilo e modelos que vocês se identifiquem.


* Post Patrocinado

Acompanhe o meu Instagram para mais novidades: @jamilleks.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário