Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 6 de julho de 2018

Apresentando a loja Gimultimarcas

Oi gente! Tudo bem? Hoje tem indicação de uma loja virtual fofa, a Gimultimarcas. A loja trabalha com marcas que eu amo (e sempre aparecem aqui no blog) como Melissa e Kipling.

Tive uma ótima experiência com a Gimultimarcas, ela entrega para o Brasil todo e meu pedido chegou bem embalado (veja a próxima foto) e muito rápido. A loja tem muitos modelos de calçados, bolsas, mochilas, carteiras... Diversas opções para adultos e crianças. Além das coleções vigentes das marcas, sempre tem produtos com desconto!



O site é intuitivo e fácil de navegar, tanto para encontrar o produto desejado, como para finalizar o seu pedido. A loja aceita diversos cartões de crédito e emite boleto bancário também.

A Gimultimarcas faz de tudo para que os clientes fiquem 100% satisfeitos, um dos diferenciais (em comparação com a Loja Melissa, por exemplo) é a possibilidade de troca do produto no período de 30 dias corridos após a compra. Muito legal, pois dá para analisar e trocar o produto com tranquilidade caso não sirva ou não atenda as nossas expectativas. 

Bom, agora vou falar da minha escolha, que foi um dos Tênis Melissa, a Melissa Be na cor branca. Tem outras opções de cores também. Eu uso 36 e a forma dela está normal. Muito linda, confortável e versátil. Já quero montar muitos looks com ela e logo mostrar para vocês. Por enquanto vejam os detalhes dela e como ela fica nos pés:




Vale conferir a loja, o atendimento é maravilhoso!

- Loja Virtual: www.gimultimarcas.com.br
- Instagram: @gimultimarcas  

Acompanhe o meu Instagram para mais novidades: @jamilleks.

* Produto enviado pela loja. A autora não recebeu nenhum valor monetário pelo conteúdo publicado.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :