Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 14 de julho de 2017

Resenha: Máscara Abacate – Linha SPA do Cabelo da Yenzah

Oi gente! Hoje trago a resenha da Máscara Abacate da linha SPA do Cabelo da Yenzah.



Sobre o produto:

A Máscara Abacate proporciona nutrição intensa e riquíssima em nutrientes que garantem hidratação profunda dos fios! O ativo combate os danos mais intensos, reduzindo o estresse capilar e tem como resultado, um cabelo com toque sedoso e brilho realçado. Ela é indicada para cabelos ressecados, embaraçados e sem condicionamento, que buscam nutrição intensa com fios mais alinhados, macios e sedosos.

Textura: 



Como Usar:

Eu segui as instruções da marca que são essas a seguir: Aplique uma pequena quantidade da máscara nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento às pontas. Durante o tempo de ação, entre 3 e 5 minutos, faça uma massagem capilar colocando os polegares na nuca e os outros dedos acima das orelhas, com movimentos circulares. Em seguida, enxágue abundantemente.

O que eu achei:

Meus cabelos são mistos, finos e ultimamente com frizz. Eu usei uma pequena quantidade seguindo as instruções acima. Amei que a aplicação e o tempo de ação são rápidos! O produto ajudou a desembaraçar os fios. A fragrância é leve e gostosa. Como tenho raiz oleosa, fiquei com receio de pesar, mas não pesou. Notei que meus cabelos ficaram macios, com mais brilho e também o frizz diminuiu! Super recomendo!

Preço Sugerido: R$49,90 a embalagem de 480g.

Onde Encontrar:

O produto pode ser encontrado na loja virtual da marca AQUI, em farmácias (como na Netfarma) e perfumarias (como na Ikesaki).

* Produto recebido da marca no evento ENBB. O blog não recebeu qualquer valor monetário para a publicação deste conteúdo.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :