Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha linha Aflorá Flor de Cerejeira da Eudora

Oi gente! A resenha de hoje é da linha Aflorá Flor de Cerejeira da Eudora, composta por uma uma Loção Hidratante Corporal e um Spray Corporal Perfumado. 



Sobre a linha:

O momento mágico do desabrochar de uma flor e a delicadeza feminina inspiraram Eudora no lançamento da linha Aflorá Flor de Cerejeira.  Os produtos trazem um aroma que captura a beleza e suavidade da Flor de Cerejeira, unidas à cremosidade das notas quentes de Baunilha e Âmbar, além da assinatura olfativa da marca: o Segredo de Eudora®, um acorde secreto composto por notas que deixam um rastro marcante em quem a utiliza. O Spray Corporal Perfumado vem acompanhado de uma Loção Hidratante Corporal que deixa a pele deliciosamente perfumada. Sua textura cremosa forma um filme sobre a pele, garantindo maciez e hidratação profunda por 30 horas.

O que eu achei:

Usei ambos juntos após o banho. A fragrância dos produtos é uma delícia. A textura da loção hidratante é cremosa e é rapidamente absorvida pela pele, que fica bem hidratada. O cheirinho do spray tem uma boa duração. Gostei muito!

Preços:

- Loção Hidratante Corporal, 300 ml -  R$ 32,99.
- Spray Corporal Perfumado, 300 ml - R$ 44,99. 

Onde encontrar:

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.

* Produtos enviados pela marca. O blog não recebeu qualquer valor monetário para a publicação deste conteúdo.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :

  1. Foto linda! Devem ser bons os produtos... Bjo Dani

    ResponderExcluir
  2. Hummm vou ver se passo na loja pra sentir o cheiro...
    Bjocas
    Marina

    ResponderExcluir