Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Coleção Heritage - Outono / Inverno 2017 da Cherry

Oi gente! Hoje vou mostrar uma parte da Coleção Heritage - Outono / Inverno 2017 da Cherry. Estive na Couromoda e pude conferir os vários modelos lindos que em breve chegarão as lojas.

Sobre a coleção

Para deixar a estação fria com um charme ainda mais evidente, a Cherry aponta seu radar fashionista para um dos lugares mais inspiradores do mundo: o Japão. Ao buscar referências na intensa mistura de estilos das ruas de Tóquio – onde modernidade e tradição convivem na mais perfeita harmonia – a marca mergulhou fundo no universo da simbologia oriental e mostra estampas poderosas, onde a delicadeza de sakuras, tsurus e kokeshis se encontra com a irreverência do "full plastic". Muito além de padronagens que não passam despercebidas, as criações da temporada outono/inverno ainda recebem detalhes metalizados, além de texturas incríveis e recortes poderosos. Entre as modelagens, as botas chamam a atenção, com espaço nobre para coturnos e galochas – que valorizam desenhos marcantes. Além disso, slides, anabelas e flatforms também ganham espaço na lista de apostas para o período. A cartela de cores oscila entre a austeridade de tons neutros e intensos, com destaque para tons de vermelho, amarelo, verde e bege. Para conferir uma leveza extra ao período mais frio do ano, ainda chamam a atenção superfícies em candy colors – em especial nuances de rosa e azul. Por mais uma estação, as transparências marcam presença entre os lançamentos, assim como um interessante jogo de contrastes entre elementos foscos e brilhantes.

Vejam as fotos:

Cherry Fran Tsurus

Cherry Amy

Cherry Lu

Cherry Hanna

Cherry Lu

Cherry Hanna

Cherry Lise

Cherry Elisa

Cherry Beta


Cherry Luna

Cherry Brisa


Walter Rodrigues + Cherry

Em sintonia com a coleção “Heritage”, que celebra um encontro da cultura japonesa com o universo irreverente do “full plastic”, a Cherry anuncia uma parceria exclusiva com o estilista Walter Rodrigues. Em sua primeira colaboração com a marca calçadista gaúcha, o designer trouxe para uma linha especial a sua conhecida paixão pela simbologia oriental – evidente em estampas, cores e detalhes que prometem surpreender as fashionistas de plantão. “Sempre gostei e fui inspirado pelos estilistas japoneses, em especial Rei Kawakubo, Yohji Yamamoto, Issey Miyake e Junya Watanabe. A maneira deles de entender e construir roupas e sapatos me influenciou muito”, comenta o designer. O processo criativo envolveu o estilista e a equipe de criação da marca e resultou em uma linha com três produtos exclusivos – todos com uma forte inspiração ‘genderless’. Pela primeira vez trabalhando com plástico, o criador se animou com as mil e uma possibilidades do material. “Foi uma experiência realmente incrível! O "full plastic" se adapta tão bem com este tempo em que vivemos: ele pode ser colorido, brilhante, opaco, conter estampas, metais... O plástico possibilita um fantástico exercício de criatividade e eu estou muito feliz com resultado deste trabalho”, explica. Em edição limitada, os calçados – cuja numeração vai do 34 ao 43 – devem ser comercializados em lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil.

Confiram alguns modelos:

Walter Rodrigues + Cherry Lu

Walter Rodrigues + Cherry Hanna

Walter Rodrigues + Cherry


Lindos, não? Eu amei a dupla com estampa de Tsurus da primeira foto, e vocês?

Para mais informações, acesse: www.cherrybyboaonda.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :