Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 23 de agosto de 2016

Coleção Primavera / Verão 2017 da Bottero

Oi gente! Estive na Francal para conferir as novas coleções de calçados de diversas marcas, hoje vou falar um pouco sobre a da Bottero!

A Primavera / Verão 2017 da Bottero apresenta a naturalidade que chega junto à estação quente. A coleção mescla tendências como retrô, moderno, sempre com um toque de romântico e jovial, imerso em um viés vanguardista.

Dando um toque pessoal e refinado a qualquer look, os saltos grossos surgem trabalhados, sem deixar de lado o quesito conforto. Juntos às anabelas, são a aposta da marca para a temporada. Destaques do verão, as sandálias trazem puro estilo, desenvolvidas em diferentes materiais. O charme de estações anteriores ainda brilha em oxfords, sapatilhas e espadrilles.

Materiais como cordas, ráfias, cortiças, tranças e couros representam toda a suavidade do verão. As composições trazem detalhes em diferentes texturas, além de muitos trabalhos a laser, bordados, perfurados, transfers e enfeites metalizados. Para a cartela de cores, as tonalidades neutras, terrosos e vibrantes pintam o cenário. Entre as referências para a época quente estão tons alaranjados, azuis e rosas.

Confiram algumas fotos:












 Eu amei a primeira sandália e a sapatilha preta e vocês?

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

4 comentários :