Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 28 de junho de 2016

Resenha: Secador Barbie™ da GA.MA Italy

Oi gente! Hoje tem resenha diferente! Quem me acompanha no instagram - @jamilleks - sabe que a GA.MA Italy lançou por esses dias, o secador Barbie inspirado na boneca mais famosa do mundo. O produto, idealizado em parceria com a Mattel, reúne todo o glamour dessa it girl que há mais de cinquenta anos encanta gerações de mulheres em todo o mundo. 

Secador Barbie™ da GA.MA Italy


Sobre o aparelho:

O aparelho reúne duas tecnologias que mantém a umidade natural dos fios: a Ion Technology, que revitaliza e dá muito mais brilho e flexibilidade aos cabelos e a Tourmaline Technology, que potencializa a emissão de íons negativos, tratando os fios de dentro para fora e mantendo seu brilho e maciez. Dessa forma, o secador contribui para a boa saúde e beleza dos cabelos. A 110V, o aparelho alcança 2.100W de potência e a 220V, alcança 2.200W.

O secador Barbie™ GA.MA Italy dispõe de duas velocidades, seis combinações de temperatura e jato de ar frio, além de alça para pendurar. 

Detalhes:

Secador Barbie™ da GA.MA Italy

Secador Barbie™ da GA.MA Italy

O que eu achei:

O secador é ótimo, além de lindo! Cumpre exatamente o que está escrito em sua descrição. Amei!

Preço sugerido: R$ 249. 

Onde encontrar:

Ele será comercializado nas melhores lojas do segmento do Brasil, incluindo na loja conceito da marca que fica na Rua da Consolação, 2767 em São Paulo. 

Secador Barbie™ da GA.MA Italy

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :