Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 17 de julho de 2015

Marca europeia UK Connection traz ao Brasil a Plástica Hollywoodiana

Sucesso entre as celebridades internacionais, o procedimento garante fios lisos e rejuvenescidos sem o uso de formol


Aprovada por celebridades do Red Carpet, como Júlia Roberts, Victória Beckman e Rihana, a Plástica Hollywoodiana promete revolucionar os fios lisos. Sem o uso de formol, ativo que pode ocasionar diversos riscos à saúde, como alergias e problemas respiratórios, o procedimento garante cabelos com menos volume, rejuvenescidos e brilhantes. 

Sua fórmula contém DNA Vegetal do óleo de moringa, uma planta originária da África conhecida como a árvore que nunca morre, devido ao seu alto poder de renovação celular. Rico em ácidos graxos que combatem os radicais livres, o ativo, quando incorporado a tratamentos capilares é capaz de recuperar os fios mais danificados, conferindo vitalidade ao neutralizar os processos químicos. 

A Plástica Hollywoodiana alisa de forma semi definitiva, ao mesmo tempo em que revigora os fios, agindo no interior das células. O procedimento não desbota cabelos descoloridos ou tingidos. Pode ser utilizada após processos químicos a base de hidróxido de sódio, guanidina e triglicolato de amônia.  

Demetrius Pombo - Embaixador no Brasil
O cabeleireiro das estrelas internacionais, Demetrius Pombo, aprova e é o embaixador da Plástica Hollywoodiana no Brasil. Com uma clientela renomada, conquistou notoriedade no ramo e hoje é o responsável pelos procedimentos de passo a passo da Plástica Hollywoodiana.  

Sobre UK Connection 
Marca europeia que chega ao Brasil com a proposta de inovar no segmento de beleza. Presente em quase 40 países, é reconhecida pela forte identidade de seus produtos que unem sofisticação e tecnologia para cuidados com os cabelos.   

Preço médio do procedimento em salão: A partir de R$ 250,00

Os produtos UK Connection podem ser encontrados em salões de beleza de todo o país. Outras informações, acesse o site:  www.connection-uk.com.br ou pelo SAC: (21) 4063-6499

Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :

  1. Interessante, nunca tinha ouvido falar dela... Bjs Má

    ResponderExcluir