Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 14 de julho de 2015

Coleção Primavera / Verão 2016 da Bebecê - Francal 2015

Oi gente! Na semana passada eu estive na Francal 2015 (feira de calçados e acessórios). Vi bastante coisa legal e vou mostrar a vocês. Vou começar pela Coleção Primavera / Verão 2016 da Bebecê, dividida em três linhas distintas:

Para encarar o dia a dia, a linha Street Style traz os clássicos mocassins, slippers e slip on. Nas peças mais abertas, as tiras mais largam se destacam e os cabedais misturam materiais naturais como napa e atanado com tiras metalizadas. Desenhos étnicos, geométricos e mosaicos garantem um visual “huarache”. Os saltos surgem mais grossos e rústicos, com acabamento amadeirado e fachetado, forrados em cortiça, com detalhes em EVA colorido e viras em couro e corda. O destaque fica para incrível combinação de cores, que traz tonalidades terrosas com detalhes em verniz, e tons intensos, como fúcsia, laranja e azul.

Já a linha Trendy Glam chega com scarpins, sandálias, saltos finos e bicos quadrados. Desenvolvidos numa atmosfera de beleza e delicadeza, sua composição trazem materiais mais encorpados e belas texturas.  As modelagens apostam na modernidade e trazem estampas em poás, abusando de cores no estilo setentista Tye Dye. Tecidos e enfeites surgem com motivos marítimos e clássicos, além de detalhes em vazados e bordados. A combinação de cores traz muitas tonalidades diferentes, como o amarelo, rosa, verde e azul, tudo com a suavidade das candy colors.

Numa proposta mais esportiva e casual, a Sport Line absorve esta tendência e reflete sua irreverência em rasteiras, birkens, walking sandals e flatforms. Influenciadas pela moda masculina, as peças contam com solados mais encorpados, como emborrachados e tratorados. Junto, surgem materiais lisos e metalizados iridescentes e intensos, juntamente com estampas fortes em cores primárias. As cores compõem tonalidades ácidas e brilhantes de alto contraste. São calçados ideais para compor looks mais despojados e modernos.

Vejam alguns modelos LINDOS:









Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :