Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 8 de abril de 2015

Novidades da GA.MA ITALY na Hair Brasil 2015

Oi gente! Tudo bem? Estava sumida por esses dias, estava viajando e o meu notebook quebrou, mas agora já está tudo certo e voltei com as postagens! Visitei a Hair Brasil 2015 e vou começar a mostrar as novidades para vocês, começando pela GA.MA ITALY.

A marca lançou dois produtos ótimos, já testei ambos e amei!!! Confiram mais detalhes:

Secador Attiva 3.500 Ion Halogen - aparelho com grande vazão de ar e design inovador. Possui quatro opções de temperatura e duas velocidades. Acompanha bico direcionador de ar, que permite melhor resultado na secagem dos cabelos. Contém lâmpada halógena, que protege os fios do excesso de calor e garante a perfeita secagem dos cabelos, com a manutenção da hidratação natural dos fios. Aparelho ergonômico, de baixo ruído. O secador tem o mesmo desempenho de secadores profissionais e a 127V, alcança 2100W de potência e a 220V/230V alcança 2100W/2200W. Achei ele super fácil de usar, leve e no tamanho ideal. Preço sugerido: R$ 189.







Prancha CP9 Tourmaline Digital Ion Plus - é uma prancha completa, equipada com uma potente resistência de cerâmica. Vem com Tourmaline Technology, mineral termoativado que potencializa a emissão de íons negativos, fechando as cutículas e mantendo a umidade natural dos fios. Conta com o “Suspension System”; ou seja, as caixas dos patins suspensas proporcionam excelente desempenho no alisamento. O corpo em Thermalplus assegura que o calor não seja transferido para toda sua extensão, deixando o manuseio mais seguro e prático. A Nano Silver Technology, também presente no aparelho, garante um produto livre de fungos e bactérias, graças à ação de micropartículas de prata. E, ainda, possui display digital para visualização da temperatura. Eu tenho cabelo liso natural, mas as vezes os fios ficam meio “rebeldes” e utilizo uma prancha para ajeitá-los. Também achei o mecanismo dela fácil de usar e o design lindo! Preço sugerido: R$ 199.







Para mais informações acesse: www.gamaitaly.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

4 comentários :

  1. Estava precisando de um secador, esse parece uma boa!
    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que não te vi! Saudades!
    Quanto aos produtos da GA. MA só amor dephyne!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou Li!!! Dessa vez não vi quase ninguém, fui só na segunda! rs

      Sim, muito amor! <3

      Beijos,

      Excluir
  3. Que secador gracinha! rs
    Bjoooos
    Laura

    ResponderExcluir