Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Coleção Outono / Inverno 2015 Beira Rio Conforto

A Beira Rio Conforto desenvolveu sua coleção Outono / Inverno 2015 visando atender com perfeição, todas as necessidades da mulher contemporânea, que tem uma agenda movimentada, recheada de atividades pessoais e profissionais.

Meus modelos preferidos:



Os calçados são extremamente versáteis e femininos: os scarpins, os peep toes e as ankle boots, com saltos que partem de dois até os sete centímetros e que oferecem opções de bico redondo ou fino. As anabelas e as botas montarias acertam em cheio o gosto feminino, garantindo praticidade e toque moderno ao visual. As botas over the knee, que sobem acima dos joelhos, atraem atenções, sem abrir mão do conforto. Os iates, modelo de tênis casual esbanja feminilidade e reforçam a identidade do novo básico, sempre muito desejado pela mulher dinâmica e atual.

Os materiais que compõem a coleção são as napas, napa stretch e camurças macias além de tecidos delicados e exclusivos!  Saltos inteligentes com alturas estudadas, solados seguros e palmilhas forradas também são fundamentais!

Estampas florais, étnicas e animal print evoluem pelos calçados. Recortes assimétricos e composição de texturas valorizam ainda mais o design. As correntes, os detalhes vazados e as fivelas que decoram os modelos deixando-os elegantes e versáteis.

Na paleta de cores, os tons terrosos - bege e marrom, o azul marinho, o nude e o preto são predominantes. A presença da cor é realçada pelas nuances de vinho, vermelho, mostarda e o pink. 

Mais alguns modelos:







Alguns já estão disponíveis para venda. Para mais informações, acesse:  www.beirario.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :

  1. Cada vez mais a beira rio se supera, eles são lindos!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esses iates! bjs Ju

    ResponderExcluir