Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Couromoda 2015: Calçados da Moleca – Coleção Inverno 2015

Oi gente! Hoje vou mostrar um pouco da coleção Inverno 2015 da Moleca, outro stand que visitei na Couromoda 2015



Sobre a coleção

As consagradas sapatilhas da marca, sempre presentes e com grande destaque na coleção recebem agora, a companhia dos disputados iates, dos alinhados modelos oxford, das sempre versáteis botas com solado flat e das avarcas – estilo de sandália rasteira surgida nas Ilhas Baleares, que prioriza a leveza e o conforto.

As franjas garantem movimento e descontração aos calçados – serão o foco de atenção nos looks femininos, definindo o estilo folk chic. A essência confortável do boho chic reúne materiais artesanais e estampas étnicas. Para garantir a modernidade, cores fortes são adicionadas às construções. 

Além disso, a Moleca trouxe para a coleção, tecidos diferenciados e estampas exclusivas! O veludo Dimmy e o veludo Jaguatirica dão um toque selvagem com visual bem urbano. O tecido Mosaico tem inspiração na arte dos vitrais europeus. O cetim, o verniz e o glitter garantem o brilho na medida certa!

Envolvente, a cartela de cores contempla grupos de tonalidades que partem dos básicos e sempre presentes preto, nude, bege, marrom, vinho e vão até os modernos amarelo, azul, pink e vermelho.

As palmilhas sempre macias, agora surgem estampadas! Camurça, napas, vernizes, tecidos tramados, florais com pegada artística, veludo, patchwork, correntes, tachas, laços, fivelas e detalhes metalizados sinalizam as influências globais nos modelos, realçando a criatividade e o conforto dos calçados, tornando-os verdadeiros fenômenos femininos e que combinam com tudo!

Mais alguns modelos








Em breve os modelos estarão nas lojas! Eu particularmente gosto muito dos calçados da marca, confortáveis e baratos!

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :

  1. OMG..babando por essa nova colecao da moleca..amooo essa marca!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir