Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Kérastase Day no Shades Studio

Oi gente! Já faz uns dias que fui conhecer o salão de beleza Shades Studio do Shopping Morumbi e testar o Ritual Thermo Alinhamento Capilar Kérastase. Hoje vou falar um pouco sobre o tratamento e sobre o salão também.

Sobre o Ritual Thermo Alinhamento Capilar Kérastase:


Passo a Passo: Lavar com Bain Fluidealiste (Shampoo), aplicar a Maskeratine e selar com Fluidissime (que gera uma película de proteção anti umidade e anti frizz de 72 hrs). Os produtos fazem parte da linha Kérastase Discipline.

Benefícios: Disciplina com leveza e movimentos naturais, além de nutrição e reparação ao fio.  
Indicação: Deve ser usada em cabelos lisos a ondulados com problema de indisciplina, volume e frizz, grossos e finos.

O que eu achei: Meu cabelo é liso natural e com pouco volume. Senti os fios mais leves e com menos frizz. Gostei muito do resultado. Tem foto do dia no instagram - @jamilleks.

O preço do tratamento é entre R$ 180,00 a R$ 300,00 (dependendo do comprimento, da quantidade e do perfil dos fios).

Sobre o Shades Studio:


Shades Studio do Morumbi Shopping é a mais nova unidade inaugurada e a maior da rede, com 300 metros de área. Possui ala exclusiva para o atendimento ao público masculino. O design contemporâneo e charme continuam presentes nesse espaço recém reformado e projetado com novos elementos de textura, cores e luzes que oferecem aconchego e sofisticação aos seus clientes que prezam pelo bem-estar e conforto aliados à excelência dos serviços. Possui serviços para a beleza dos cabelos, procedimentos estéticos e de relaxamento, maquiagem, podologia e manicure. Vale conhecer!

Site: www.shadesstudio.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :