Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cuidando das roupas com Ariel e Downy

Oi gente! A resenha de hoje é um pouco diferente, rs! Vou contar um pouco de como cuido da limpeza das minhas roupas usando produtos Ariel e Downy, lançados recentemente... 



Ariel Líquido


Essas são versões com tratamento anti-idade (para evitar o desgaste) e fórmula exclusiva com ação instantânea para esse tratamento, que deixa as roupas com aparência de novas por mais tempo. Atuam duas vezes mais rápido sobre as manchas. 

Normalmente coloco o produto apenas no compartimento da máquina de lavar, mas também já apliquei nas manchas (mais chatas) para facilitar sua remoção antes da lavagem.

Preço sugerido 1L: R$ 7,99.

Downy Perfume Collection 


Linha premium de amaciantes que traz uma exclusiva fórmula com 4x mais perfume, disponível em duas opções. A versão Passion (garrafa preta e vermelha) proporciona uma mistura de notas florais com frutas vermelhas, trazendo em sua pirâmide de essências elementos como flor de maçã, jasmim, framboesa e amadeirado. Já a fragrância Authentic Beauty (garrafa preta e verde) traz uma fusão refrescante de frutas verdes e notas adocicadas, combinando essências de maçã verde e pera com mel, baunilha e musk.

Deixam as roupas macias e cheirosas, gostei muito das duas versões.

Preço sugerido 500 ml: R$ 7,40.

Downy Pérolas de Perfume


É um intensificador de perfume para roupas. O que eu estou usando é o Fresh, que tem aroma leve e refrescante, composto por notas de sândalo, baunilha e toques cítricos. 

Com uma fórmula que deixa até 12 semanas de perfume nas roupas, o produto atua em conjunto com amaciantes, deixando as roupas com um cheirinho personalizado. Basta adicionar a quantidade de perfume que desejar no tambor da máquina, antes das roupas. Muito bom!

Eu gostei muito desses produtos e dos seus resultados nas minhas roupas, todos estão fazendo parte e continuarão na minha rotina de dona de casa... 

* Produtos enviados pela marca. O blog não recebeu qualquer valor monetário para a publicação deste conteúdo.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :