Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sábado, 15 de novembro de 2014

Passarela antecipa as tendências do SPFW para usar já no verão

O site está com várias opções para antecipar os hits que estarão na próxima temporada, como o comprimento mullet, bordados e estampas geométricas. Tudo para um estilo elegante, cool e sensual na medida certa.

A semana de moda mal terminou e a Passarela.com já exibe várias tendências que vão invadir as ruas na próxima temporada. Como a alfaiataria, e uma das opções nesta inspiração são as camisas, peça super versátil que a marca traz em vários modelos para serem usados em looks para o dia, para o trabalho e também para a noite.


Link Chemise AQUI 
Link Sandália AQUI 

Neste verão, as camisas podem ser combinadas com saias e shorts, peças que a Passarela.com traz em modelos assimétricos, outro grande destaque durante os desfiles do SPFW. Ou ainda, no comprimento mullet, recorte em que a parte de trás é maior que a da frente, aparecendo em saias, vestidos e blusas, sucesso algumas temporadas atrás e que agora está de volta!


Link Camisa AQUI 
Link Shorts AQUI 
Link Tamanco AQUI 

O bordado também é outro grande destaque para a estação, e na Passarela.com, a cliente encontra a tendência em roupas e também em calçados. Essa inspiração também despontou como grande hit na fashion week, e dá um toque handmade e delicado no visual feminino.


Link Shorts AQUI 
Link Espadrille AQUI 

A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita moda, segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :