Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 7 de outubro de 2014

As minifashionistas e a moda divertida para o dia das crianças da Passarela.com!

As lindas Raphaela Buck e Lívia de Assis estiveram no estúdio da Passarela para uma sessão de fotos bem animada com os looks exclusivos da marca, inclusive com a super procurada sandália gladiadora em cano alto!

Foi uma sessão de fotos com muita alegria e diversão com as fofas Raphaela Buck e Lívia de Assis. As duas são minifashionistas e arrasam no instagram, sendo que cada uma tem mais de 20 mil seguidores na rede social. As fotos postadas pelas mães das meninas, ambas com 3 anos, são em poses bem fashionistas, em looks fofos e cheios de graça.

Lívia de Assis, que mora em Guarulhos (SP), é uma menina bem delicada, meiga e romântica, e posou com looks exclusivos da Passarela Kids: vestido com mocassim Mama Papá, vestido com sandália gladiadora e bolsa de franjas, além de blusa cigana animal print com short jeans, e blusa com saia rocker. São várias tendencinhas para as meninas brincarem de moda, inclusive o modelo gladiadora em cano alto, calçado muito procurado pelas mães e que é encontrado no site Passarela.com, nas marcas Bellinha e Pampili!



- Link da Blusa AQUI
- Link da Saia AQUI
- Link da Sandália AQUI


- Link do Vestido AQUI
- Link do Mocassim AQUI


- Link da Blusa AQUI 
- Link da Sandália AQUI



Raphaela Buck, de Americana (SP), é bem delicada, fashionista, gosta de fotografar e também se divertiu muito nas fotos Passarela! Entre os looks, ela aparece com short e blusa com botinha Bellinha, vestido Monster High com chapéu, e estilo sport chic com blusa college e shorts paetês, além da gladiadora, que é grande destaque entre as meninas. Os acessórios como chapéus, bolsas e cintos, todos encontrados no site Passarela.com, ajudaram a compor o visual da minifashionista.


- Link da Blusa AQUI
- Link do Shorts AQUI 



- Link do Vestido AQUI 
- Link da Sandália AQUI


- Link da Blusa AQUI
- Link do Shorts AQUI
- Link do Mocassim AQUI


- Link da Blusa AQUI
- Link do Shorts AQUI
- Link da Bota AQUI

As duas minifashionistas se divertiram na sessão de fotos em que elas brincaram, desenharam e até fizeram papel de fotógrafa! As meninas adoram, usam e são fotografadas no dia a dia com produtos Passarela Kids em looks que suas mães Elga Buck e Carine de Assis criam para elas. É cada foto linda, fashionista e cheia de graça que levam muitas curtidas no Instagram!

Confira AQUI o vídeo do making of das fotos com as minifashionistas Lívia e Raphaela:

Compre neste dia das crianças na Passarela.com! O site tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :