Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Adquira as sandálias mais desejadas do verão!

Nos dias quentes, os pés ficam em evidência e por isso, as sandálias são a melhor pedida da estação. A Passarela.com está com os melhores modelos para você renovar seu closet e criar os looks mais incríveis!

A Passarela.com tem as sandálias must have da estação: como o modelo na cor amarelo, grande hit que tem dominado os visuais mais fashionistas. O tom traz mais vibração para os looks urbanos e pode ser combinado com tonalidades mais neutras ou até mesmo com outras peças coloridas.

Já o modelo em salto robusto é puro conforto e confere um ar de elegância para looks de trabalho, ou de acordo com a combinação de roupas e acessórios, vai para um passeio com as amigas, ou ainda para sair à noite.

As flats também são outra grande tendência para a estação e não saem mais dos pés femininos, já que também criam looks modernos e super confortáveis, para os mais variados compromissos da mulher.

Para as mulheres estarem ainda mais poderosas em seus looks, que tal uma sandália gladiadora? Na Passarela.com, elas encontram as versões rasteira e com salto, nas mais diversas cores. A marca ainda traz modelos com os detalhes que são sucesso na temporada, como franjas, laser cut e pedrarias.


- Link da Sandália Caramelo AQUI 
- Link da Sandália Amarela AQUI 
- Link da Sandália Preta AQUI 

Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita moda, segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :