Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dakota lança coleção Primavera-Verão 2015

Para a coleção primavera-verão 2015, a Dakota aposta no tema Natural Life, que traz modelos com design naturalista e abusa de matérias-primas sustentáveis. Inspirada no bem-estar que a natureza proporciona, a marca criou calçados com aplicações de pedras e flores. 

Vamos conferir alguns modelos? O meu preferido da coleção é o amarelo com aplique de borboleta da primeira foto: 








Como puderam ver a coleção também apresenta modelos com cortes a fio em materiais escovados, estampas florais e animal print e texturas de répteis, como o croco com efeito metalizado. Os destaques ficam por conta do salto curvado (banana) e as solas tratoradas, que agregam o charme urbano e workwear para os calçados.

O tema Fun foi inspirado na espontaneidade e aposta em modelos divertidos e modernos, com uma pitada de street style. Os calçados desta linha brincam com bloco de cores, geometria, listras e formas simples que capturam a essência do tema lazer. 

A coleção conta com diversas opções de sapatilha, slipper, scarpin, sandal boot, sandália, rasteira, gladiadora, d´orsay, mocassim, huarache, ankle boot, peep toe e mule. O conforto é a palavra-chave da estação e tem destaque nas comfort sandals, slip-on e casual shoes. 

Dentre os materiais escolhidos para o verão o destaque fica para o couro liso, metalizado, tramado, corda e ráfia. Os detalhes ficam por conta de aplicações de pedraria, franjas, multi-tiras, amarrações, slingback, tiras em X, detalhes metalizados, cordas.

Para mais informações, acesse o site: www.dakota.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

5 comentários :