Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 22 de julho de 2014

Vizzano na Francal 2014

A Vizzano apresentou sua nova coleção na Francal 2014. Sem perder o foco no conforto, a marca cria modelos que chamam atenção e trazem ousadia e impacto para o look feminino.

Separei alguns modelos que mais gostei! Confiram:










Sobre a coleção:

A marca endossa uma tendência com muita personalidade, o arrojado sport chic. Construído com cores que chamam a atenção e recortes que mesclam diferentes materiais entre si, em scarpins incríveis, especialmente o modelo D´Orsay, conhecido no Brasil como "saia&blusa" e nas confortáveis anabelas! Encontram-se ainda misturas de estampas, com forte influência das estampas étnicas.

Uma das inspirações desta coleção é a feminilidade, com texturas especiais como a mini cobra colorida e combinada com tons pastel! O elemento do novo luxo, representado por estampas fantásticas, inspiradas nos glamorosos lenços, trazem mix de cores e desenhos, trabalhados de forma intrigante e extremamente feminina, principalmente nos scarpins da marca. A combinação do preto com dourado, sempre atemporal também está presente na coleção. O metalizado também surge e traz sofisticação para a coleção. Texturizado ou liso, em tons como os terrosos, o prata e o grafite, o metal aparece ao lado de estampas artísticas, tendo como resultado um toque de sedução e poder. A cartela de cores traz forte identidade feminina e celebra a estação: vermelho, laranja, coral, mostarda, esmeralda e azul! Já as tonalidades clássicas são garantia de versatilidade para a mulher: bege, branco off, nude. Já a tonalidade denominada jeans, entra na coleção, representando o estilo urbano e up to date. Entre as construções, compõem a coleção os saltos estruturados, que primam pelo conforto e pela imponência, os finos em alturas variadas, além das meia-pata e anabelas, que ganham destaque nos saltos, com estampas hipercoloridas e tropicais.

Para mais informações: www.vizzano.com.br.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

5 comentários :