Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 30 de julho de 2014

Coleção Primavera-Verão 2015 da Mariotta na Francal

Oi meninas! Hoje vou mostrar um pouco das novidades da coleção Primavera-Verão 2015 da Mariotta que vi na Francal também. Com uma coleção jovem, sonhadora e moderna, a marca aposta em uma temporada repleta de cores e detalhes sofisticados em sintonia com as principais tendências do cenário fashion. 

A coleção está linda, confira alguns modelos:








Ainda sobre a coleção:
O tema Nature Girl traz o lifestyle despojado ligado às origens naturais e rústicas. A mescla da diversidade cultural brasileira e a exuberância da sua natureza resultam em criações delicadas que retomam o design naturalista e orgânico. Nele se destacam modelos de rasteirinhas, sapatilhas e sandálias meia pata com fivelas e pedraria. Já a segunda inspiração Romance Moderno aposta no poder da feminilidade e no frescor das flores nesta temporada. Com formas futuristas e minimalistas, o tema associa toques românticos a construções sensuais que valorizam os pés. As criações são marcadas pela sofisticação da transparência e das formas geométricas combinadas com tachas, detalhes vazados e saltos metalizados. Outra grande aposta para o próximo verão, o Street Sport vem com tudo nesta coleção. A tendência esportiva é cool e com forte influência dos anos 90. O tema revela a presença da arte urbana, do grafite e da estética das pichações com toques tecnológicos. Os modelos que traduzem esta inspiração são as sandálias com saltos trabalhados, multicoloridas e P&B, considerado um dos coringas do guarda-roupa feminino.

Os tons eleitos para compor as criações da nova coleção da Mariotta são os terrosos e neutros, como castanho, ébano e marrom. Macadâmia, vanilla e rosa nude também se destacam dando lugar para os vibrantes pink, sea green e azul.

Para saber mais, acesse: www.mariotta.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

2 comentários :