Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dakota: Coleção Outono Inverno 2014

A Dakota apresentou na última Couromoda sua coleção Outono Inverno 2014 com o conceito “Ser Linda é Ser Feliz”. Inspirada nas tendências mais fortes da estação, a nova coleção investe em modelos de bota coturno, western, ankle boot, scarpin e slipper, além dos modelos em slip on e casual shoes. Cada peça apresenta detalhes e ferragens exclusivas, como metais no bico e salto, spikes, rebites, fivelas, zíper, multi-tiras, pedraria, laço, biqueira, debrum metalizado e franjas.

Vou mostrar alguns dos modelos que eu mais gostei:








Conheça as principais inspirações da coleção:

Dark Glam – O glamour e a delicadeza dos anos 20 e 40, as estampas clássicas e neobarrocas, os tecidos nobres como a renda com glitter, o foco na cor preta e os estilos grunge e punk são retratados nas criações. Nas peças, referências com coturnos, elegância de scarpins e peep toes, e estampas em alta, como o xadrez e o requinte dos arabescos. Na tendência ainda tem espaço aos flats, que prezam pelo conforto, com todos os detalhes.

Minimal pop – Espirito esportivo e felicidade são os destaques dessa tendência, que tem o bem-estar como ponto forte. Os casual shoes, slip on e docksides aparecem nas linhas de conforto com palmilhas especiais. Já as sandálias, sapatilhas e huaraches trazem tons vibrantes como o azul, roxo, amarelo e vermelho.

Folk Chic – A história de diversos países e culturas servem de inspiração criativa desta aposta da Dakota. A tendência valoriza o feito à mão e os densos bordados; e revela o estilo rústico e despojado das botas western. A nova coleção lança estampas folclóricas, como os florais, e as exóticas animal print, além das clássicas botas de montaria e as repaginadas gladiadoras e ankle boots.

Entre os materiais escolhidos para compor as criações de outono-inverno, o destaque fica para camurça, nobuck, tweed, xadrez, sintético tramado, couro liso, couro gravado com estampas de arabescos, renda, metalizados, vazados, bordados e florais. Na palheta de cores, foco total no nude, caramelo, natural, marrom, bordô e preto. Os tons de azul, vermelho e amarelo chegam para colorir a nova temporada.

Mais informações: www.dakota.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

5 comentários :