Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Clinique relança o Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour

A Clinique relança o batom Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour, com nova embalagem e o dobro do conteúdo de poderosos ingredientes antioxidantes e cores vibrantes, proporciona hidratação, brilho e cor aos lábios.


Os Principais Diferenciais

A fórmula é enriquecida com um coquetel de ingredientes que trabalham juntos para otimizar o condicionamento dos lábios. A alta concentração de Vitamina C e outros antioxidantes, como a Romã, ajuda a proteger os lábios contra os agressores ambientais e danos futuros. O ingrediente-chave desse coquetel é a Semente de Açaí (Açaí Berry). Comumente usado como elemento nutritivo em sucos e alimentos, esse fruto original da Amazônia é hoje considerado um dos que possui maiores níveis de antioxidantes. O Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour é o primeiro produto da Clinique a incorporar este ingrediente. Com o uso contínuo, o produto ajuda a reduzir a aparência de linhas nos lábios, causadas pelo envelhecimento, ao mesmo tempo que confere uma cor exuberante.

Possui embalagem prática, com aplicador em formato de pincel, que deposita a quantidade suficiente de produto nos lábios. Disponível em 8 cores. Lançamento em fevereiro de 2014 nas lojas-conceito e service-centers Clinique. Preço Sugerido: R$ 89,00.


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

4 comentários :