Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Enfim Teen – Alto Verão 2013 / 2014

Embalada pelo ritmo da estação mais alegre e extrovertida do ano, a ENFIM TEEN chega com uma coleção repleta de cores e romantismo. Destaque para os tons doces: amarelos, verdinhos e rosa claro, mas as cores alegres como o pink e o laranja marcam presença também. 

A ENFIM TEEN segmentou a sua coleção alto verão 2014 em cinco temas femininos:

Doce Romance - É um tema inspirado nos sentimentos mais puros, no amor e na inocência. A inspiração vem dos jardins, dos pássaros, do brilho do sol pela manhã. Tecidos com brilho holográfico servem como pano de fundo para este mundo mágico. Cristais e pedrarias ornam as peças.
       
Cute - O mundo lúdico se mostra através dos nossos queridos PETS, enfeitados com acessórios. É um tema muito FOFO. Modelagens atuais e confortáveis trazem blusinhas, t-shirts e vestidos com sutis toques de brilho.
      
Provençal Divertido - O estilo barroco se faz presente através dos grafismos elaborados sobre bases acetinadas.

Étnico - Os anos 70 trazem grafismos coloridos e divertidos. Tecidos confortáveis em algodão traduzem esta década de paz e amor.

Animal Print Glam - O animal print sempre é o preferido dos teens. E nesta coleção está super glamouroso, com onças e jóias. Brilho e pedrarias dão o destaque, acompanhados de tecidos nobres (paetê) e leves.

Confira:






* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

3 comentários :