Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 29 de julho de 2013

Preto e branco, a dupla da moda, está na Passarela.com!

O clássico P&B é sucesso nos desfiles nacionais e internacionais, e na Passarela a cliente encontra a tendência em calçados, bolsas e acessórios, para criar os looks mais fashion da temporada.

O preto e branco estão em alta! As cores tornaram-se um clássico por Coco Chanel, e enquanto o branco significa a mistura de todas as cores, o preto é a ausência total delas. Hoje, a tendência aparece principalmente no formato das famosas listras verticais, mas também em padrões geométricos, xadrez, estampas e outras versões bem atuais.



Para quem tem receio de arriscar a tendência no look inteiro, a sugestão é apostar em calçados e acessórios P&B. Um dos produtos que as consumidoras encontram no site da Passarela.com é o scarpin Sensuale com estampas em preto e fundo branco. O calçado tem fechamento no tornozelo e pelos.

Outra opção bem elegante, para as mulheres usarem principalmente no ambiente de trabalho, é o scarpin Lara Costa preto com listras brancas. Com bico fino e salto agulha, o calçado permite combinações com saias, terninhos e outras peças para o dia a dia profissional.

Para arrasar nas festas e em produções mais divertidas para o dia a dia, a sugestão é a bolsa carteira Madame Marie, em listras P&B. Com alça corrente, o produto é prático e pode ser usado com vestidos, calças e blusas.

A mulher também tem a opção de investir nos acessórios em preto e branco, como o maxi colar Lara Costa, que traz ainda a tendência geométrica em placas de resina. Para deixar o visual ainda mais moderno e atualizado.

Uma sugestão fashion e moderna para quem quer investir em roupa é a blusa tweed Brenda Lee, com inspiração no clássico casaqueto de lã criado por Chanel, com bolsos marcados. Ideal para dar um toque clássico, e ainda ser misturada com o estilo casual de calças jeans, leggings pretas, calça de couro e ankle boots metalizadas ou preta.


* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

8 comentários :