Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bottero fecha duas novas parcerias de sucesso com a Globo Marcas

A calçadista Bottero, de Parobé/RS, fecha mais duas parcerias com a Globo Marcas e apresenta as Coleções Flor do Caribe e Sangue Bom por Bottero. Para a novela das 18h foi desenvolvido duas sapatilhas e duas sandálias. Já para a trama das 19h a marca criou cinco modelos, sendo três scarpins, um tênis e uma sapatilha.

A personagem Ester, de Flor do Caribe, caracterizada pelo romantismo e pela personalidade forte, serviu de inspiração para a criação de uma sapatilha com detalhes vazados no cabedal. A bem-humorada e divertida Dada recebeu uma sapatilha disponível em diversos tipos de couro e em cores como nude, vermelho e dourado.O calçado também possui a sola na mesma cor que o cabedal, harmonizando os tons.

A descolada jornalista Carol terá uma linda sandália rasteira presa no tornozelo. O modelo apresenta lindos detalhes de babados no cabedal, além de um delicado pingente. Para combinar com a simpatia e a beleza encantadora da guia turística, Tais, foi criada uma outra sandália, que também possui amarração no tornozelo. O modelo pode ser encontrado em cores como verde pastel, amarelo, canela e laranja. 



Para as personagens de Sangue Bom, a marca também apresenta suas novidades. Amora é uma jovem linda e sexy. Para a famosa it-girl, que é fonte de inspiração para muitas garotas brasileiras, a Bottero desenvolveu dois modelos: um scarpin com salto médio e outro mais alto. Já para a alegre Tina, foi produzido um scarpin com descontraída estampa de petit poa. O modelo pode ser encontrado em pink, vermelho, azul e preto.

A influenciável e fútil, Mel, só se preocupa com a moda e a aparência. A personagem serviu de inspiração para a criação de uma linda sapatilha. Com um delicado top no cabedal, o modelo é lançado em cores vibrantes. Na trama, a jovem Cléo é estagiária de publicidade na Class Mídia. Para ela foi desenvolvido um tênis super moderno e despojado. O calçado, que possui estampas florais em diferentes cores, ainda será confeccionado em diferentes tipos de couro.



Todos estes modelos já estão disponíveis nos mais de quatro mil pontos de venda espalhados em todo o Brasil, e também no site da Globo Marcas (www.globomarcas.com).

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

6 comentários :