Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 24 de junho de 2013

Alto inverno da Passarela.com chega com as tendências dos principais desfiles

A marca traz as principais novidades da moda para homens e mulheres enfrentarem as baixas temperaturas com muita atitude e estilo.

Para enfrentar os dias mais frios, novos modelos de ankle boots e coturnos, com detalhes da moda como xadrez, onça e tachas. Com as novidades, as mulheres poderão criar looks com leggings, saias e acessórios modernos e seguir estilos variados. As estampas também estão com tudo nesta estação, como o animal print, para visuais bem modernos e descolados, e também a tendência p&b, que aparece em sapatilhas, scarpins e peep toes. Além disso, acessórios modernos com estampas geométricas, que estão em alta nos principais desfiles. Entre os acessórios, bolsas carteira e clutches em diversas opções para elas comporem o visual de festas e também para o dia a dia. Além de bijus, uma grande variedade de brincos, anéis, colares e pulseiras, item essenciais para o look da mulher.




A Passarela.com está também recheada de moda para os homens, com botas, coturnos, sapatênis e sapatos sociais das marcas Metropolitan, Urbano e Rogério Melo. Cintos, carteiras e relógios também estão entre os lançamentos da marca para eles comporem looks com muito estilo.

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. No site www.passarela.com, há marcas consagradas de calçados e acessórios, além de modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara, Cesaretti, Desmond, Pensatto, Sensuale, Metropolitan e Rogério Melo. 

Ah e a Passarela agora tem vale-presente, para adquiri-lo basta acessar o Facebook da Passarela, www.facebook.com/modanapassarela, e clicar no botão ‘Vale Presente’, localizado no menu direito da tela. O valor mínimo para quem quiser adquirir o benefício é de R$ 100.

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

8 comentários :