Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 26 de março de 2013

Evento ILIKE PROFESSIONAL


A ILike Professional, empresa de cosméticos capilares 100% brasileira, realizou na noite na segunda-feira  passada (18/3) um coquetel para apresentar seus lançamentos e suas linhas de produtos para os profissionais da beleza. O evento foi realizado no badalado espaço Chakras, localizado no bairro dos Jardins (SP), e contou com a presença de personalidades, cabeleireiros e empresários do setor, como os hairstylists Mauricio Pina e Mari Nicácio; o diretor da Beauty Fair, César Tsukuda; e o diretor da Cusman Editora, José Luiz de Paula.


Patricia Min, diretora da marca, aproveitou o encontro para reforçar o sucesso da empresa neste mercado competitivo e apresentar o e-commerce da marca (www.ilikeprofessional.com.br), além de mostrar os lançamentos da linha ILike Colors:

- Pó Descolorante RV Complex: desenvolvido com componentes de alta qualidade, permite obter alto poder de clareamento. Abre até oito tons sem danificar a estrutura do cabelo. É dust free, tem fragrância suave e possui moléculas anti-amarelamento.Combinação perfeita com a loção reveladora ILike RV Complex.

- Três Emulsões Reveladoras Star Blond.

No Brasil, a ILike Professional é a única dispor de uma tecnologia à base de células-tronco da maçã-verde em seus produtos, conceito usado amplamente no exterior em cremes anti-idade.

Toda linha de tratamento da marca contêm essa tecnologia, e são indicados mesmo para mulheres jovens, já que além de tratarem, previnem o envelhecimento do folículo capilar.

SAC: (11) 3207-6653

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

0 comentários :

Postar um comentário