Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dudalina Feminina – Inverno 2013


Olá meninas! Estive no stand da DUDALINA, marca conhecida por suas belíssimas e elegantes camisas, na feira Prêt-à-Porter e a nova coleção Inverno 2013, como já era de se esperar, está linda... Os modelos e cores foram inspirados na nova capital mundial da moda, Londres.



Entre as estampas temos florais, animal print, póas e listras. Entre as cores, destaque para tons que remetem à culinária, como o vinho e o pistache, um toque de inovação na cartela de pantones. Os tons mais quentes, como o verde militar e o vermelho intenso dão vida às peças, enquanto que o jade, azul klein e o marinho chegam para conferir um ponto de luz nas combinações com os fios tintos. Já o verde água, o coral e o nude compõem o fundo de estampa e modelos com diferentes bases.

A coleção de inverno da DUDALINA conta, ainda, com uma novidade incrível. Atendendo aos pedidos das consumidoras, a marca apresenta uma linha especial de calças.

Agora vou mostrar alguns destaques, entre eles, peças em parceria com a Swarovski, com a Liberty, um vestido de seda maravilhoso, além de uma camisa com botões banhados a ouro. Confiram:



Botões banhados a ouro




Para saber mais: www.dudalina.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

2 comentários :

  1. liiindas peças!!! dudalina realmente arrasa nas coleções!!!


    beijinhos


    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  2. Camisas maravilhosas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir