Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Clinique Brush-On Cream Liner


Clinique Brush-On Cream Liner é um delineador em gel  de textura suave e cremosa que oferece a precisão de um delineador líquido. Pode aplicá-lo em um traço grosso ou fino, para efeito sútil ou dramático. De secagem rápida, à prova d’água e de longa duração, esse delineador proporciona um traço intenso em apenas uma aplicação.



COMO ELE FUNCIONA?
Aplicação Facilitada – o gel de secagem rápida incorporado à formula permite que a cor deslize através da linha dos cílios.
A Prova D’Água e Resistente a Borrões - sua tecnologia de silicone volátil fixa o produto por muito mais tempo, evitando borrões.
Secagem Rápida – uma combinação de líquidos de rápida absorção permitem um delineado preciso que seca instantaneamente.

COMO USAR
Aplique  o pincel  que  acompanha o produto no pote com o delineador em gel e, com os olhos abertos, deslize o pincel desenhando um traço ao longo da linha dos cílios do canto interno dos olhos até o canto externo.  Para um olhar mais sensual esfume suavemente enquanto você aplica o delineador. Dica: Se tiver dificuldade de deixar a mão firme, faça três pontos ao longo da linha dos cílios – no canto interno, centro e canto externo- e, em seguida, ligue os pontinhos.

ESCOLHA UMA COR
Brush-On Cream Liner  está disponível em três cores essenciais: Black Honey, Deep Brown e True Black.

DETALHES
Brush-On Cream Liner é recomendado para olhos sensíveis e usuários de lente de contato. Testado Oftalmologicamente e Contra Alergia. 100% Sem Perfume.
Preço Sugerido: R$ 79,00. Disponível a partir de novembro nas Lojas-Conceito, Service Centers, perfumarias selecionadas e no e-commerce Clinique.

Mais informações: www.clinique.com.br

* Release publicado gratuitamente.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...


2 comentários :

  1. Não conhecia esse produto, mas deve ser tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir