Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novidades da Beauty Fair - linha Joy! da Bril Cosméticos


Oi meninas, eu estive nos 4 dias da Beauty Fair 2012 (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza) e vi muitas novidades! Vou mostrar todas para vocês! 

A primeira vai ser da Bril Cosméticos, que fez uma apresentação em seu stand da nova linha irreverente e moderna, a Joy! O principal diferencial desse lançamento é o conceito jovial que o mix de produtos oferece, pois a linha tem como objetivo realçar e enaltecer a beleza natural de mulheres entre 15 a 22 anos, deixando-as cada vez mais lindas e seguras.

Desenvolvida com ingredientes e ativos de alta tecnologia, a linha Joy! é composta por 42 itens. Seu portfólio traz haircare - shampoos, condicionadores, creme para pentear e para tratamento e bodycare - sabonete líquido e em barra, loção hidratantes e desodorantes Roll-on e aerossol. Apresenta diversas opções de fragrâncias sofisticadas e de longa duração. Os produtos contam com embalagens divertidas e modernas, ideais para acompanhar o dia a dia intenso que as jovens vivenciam. 




A novidade promete enfatizar os pontos fortes de cada tipo de cabelo. Todas as versões contêm a tecnologia Tecno StyW20 que é responsável por nutrir os fios, deixando-os sedosos e intensificando o brilho. Já a linha para o corpo conta com a tecnologia Tecno Hidravance, responsável por prolongar a hidratação da pele por mais tempo.

Joy! HairCare 

Joy! Cor Estonteante – Oferecem brilho para os cabelos tingidos. Protege e realça a cor dos fios, revitalizando e hidratando os cabelos coloridos da raiz até as pontas. Foi desenvolvida com a tecnologia Silicone Amino Funcional, que age como um condicionante superior, proporcionando brilho e proteção aos cabelos coloridos e com mechas.
Joy! Liso dos Sonhos – Propiciam proteção térmica para os cabelos lisos. Oferece brilho intenso e leveza às madeixas. A linha é feita com a tecnologia Pró Vitamina B5, que reduz o frizz e possui ação antitérmica.
Joy! Cachos Sensuais – Desenvolvida para os cabelos cacheados. Mantém os cachos nutridos e com balanço natural. Controla o volume e oferece definição às madeixas. Traz a tecnologia do Polímero Vegetal, que forma uma película protetora ao redor do fio, mantendo-o obediente e macio.
Joy! Volume Ideal – Formulado para reduzir o volume e manter os cabelos obedientes, proporcionando hidratação intensiva dos fios. A tecnologia do Panthequat ajuda a condicionar e controlar os fios.
Joy! Tratamento Power – Foi formulado para proporcionar maciez e sedosidade aos fios. Nutrição completa e hidratação reparadora. O Panthenol reestrutura a fibra capilar das agressões químicas e térmicas.
Joy! Limpeza Profunda – Seu uso diário irá proporcionar uma agradável sensação de frescor e limpeza profunda, deixando os cabelos soltos e cheios de vida. Com o ativo de última geração HoneyProtein – Proteínas do mel que contribui para um condicionamento leve sem pesar os fios.

Joy! BodyCare 

Joy! Acalmar – Fragrância refrescante da verbena e capim santo. Acalmam o corpo e mandam o stress para bem longe.
Joy! Energizar – Com o conceito olfativo do Açaí e Guaraná, a linha Energizar recupera as energias e revigora o corpo para tudo que ainda está por vir.
Joy! Renovar – Desenvolvida com as fragrâncias de Blueberry e Cereais, que renovam o humor e recuperam o ânimo e a disposição.
Joy! Sonhar – Sua fórmula com perfumes de Framboesa e Baunilha transmitem animação e propiciam vibrações positivas.

Os produtos estarão disponíveis em farmácias, perfumarias e supermercados de todo o País. Amei as embalagens e as fragrâncias são ótimas, trouxe alguns produtos para testar e em breve conto a minha opinião sobre eles.

Mais informações, clique aqui

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

4 comentários :

  1. muito legal, não conhecia a marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi muita gente com a sacolinha da marca, mas nem deu tempo de passar lá...

    Depois posta uma resenha sobre os produtos, pois achei a embalagem linda e quero saber se compensa comprar.

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas fiquei com muita vontade de testar!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii
    passei pra conhecer o blog
    e gostei bastante 😊
    te convido a conhecer o blushandshoes.blogspot.com

    beijoooos
    bom final de semana

    ResponderExcluir