Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NFW Beauty Trends


Idealizado a partir de uma tendência universal e democrática, o Nails Fashion Week teve sua primeira edição em 2011 e criou o primeiro desfile de esmaltes do mundo. Fiz a cobertura da sua segunda edição, que aconteceu nos dias 6 e 7 de agosto em São Paulo, e passou a se chamar NFW Beauty Trends, o primeiro evento do Brasil, fechado para convidados, onde o foco não está nas roupas, mas em tudo aquilo que normalmente fica no backstage das semanas de moda.



Os dedinhos brilharam novamente no catwalk eletrônico com as marcas OPI, Avon, Colorama e Alessandro, mas também teve novidades voltadas para maquiagem, saúde, bolsas, sapatos, acessórios, cabelos. Além dos inusitados desfiles de esmaltes tiveram dois desfiles exlusivos: My Shoes e Chilli Beans. 


As marcas de esmaltes Passenati, Super Pérola, Mavala, o Universo das Cores de Mari Moon e o lançamento exclusivo da linha de esmaltes da atriz Giovanna Antonelli também estiveram no evento, no NFW Saloon com 30 estações de esmaltação. 


Os lounges dos patrocinadores ofereceram surpresas para as convidadas também, o de Make Up, por exemplo, com a coleção Duda Molinos | by Vult Cosmética. 



Logo mostrarei mais novidades que vi por lá!

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

2 comentários :

  1. Evento chic no urtemo... =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de irmos juntas, apesar de esperar mais do evento.
    Quem sabe na proxima ediçao melhoram!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir