Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 3 de julho de 2012

FRANCAL 2012 - MISSISSIPI


Estive na Francal, Feira Internacional de Calçados, que aconteceu nos dias 26 a 29 de junho no Anhembi, em São Paulo. 

Lá pude conferir diversas novidades e vou começar mostrando o que foi apresentado no estande da Mississipi, marca do universo Dakota que traduz perfeitamente para a necessidade e preferência das brasileiras as principais tendências de moda em calçados.


Nesta Primavera/Verão 2013, a empresa apresenta uma coleção que abrange desde as cores fortes das flores e frutas do Brasil até a suavidade dos tons pastéis, passando pelas nuances cheias de frescor do nosso mar. Com modelos que acompanham o dia-a-dia das e os diferentes estilos das mulheres, a coleção tem desde calçados com saltos meia pata e anabela até rasteirinhas. Por falar em saltos, eles surgem encapados e com textura de cortiça, valorizando ainda mais as produções.

A Mississipi aposta cada vez mais no colorido alegre tão característico de nosso País. Desta forma, os calçados trazem tanto cores mais doces como azuis, amarelos e rosas clarinhos, que combinam com o romantismo da estação; como tonalidades fortes, que remetem ao colorido natural das flores e frutas, riquezas nacionais.

A marca também embarcou no universo marinho, que invadiu o mundo fashion, inspirando cores, estampas e coleções de diversas marcas e fashionistas. Assim, os calçados da linha As Cores do Mar vão trazer para os pés a liberdade e a magia do oceano misturando as tradicionais pedrarias da coleção Energia das Pedras com tonalidades mais leves, que lembram as belezas do fundo do mar e agradam as consumidoras mais conectadas com o mundo da moda.

Participei de uma reunião especial para blogueiras, conferi os modelos de perto e garanto que estão lindos, aqui uma pequena amostra:

Amei ♥




Isis Valverde, atriz e garota-propaganda da Mississipi.



Para saber mais sobre a marca, clique aqui.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...





2 comentários :

  1. O PRIMEIRO ESTÁ MARAVILHOSO, que modelo lindo!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei do 3º!!

    Quero te convidar para participar do sorteio q tá rolando lá no blog!
    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderExcluir