Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cabelos hidratados no inverno


No inverno o uso do secador e da chapinha é mais freqüente, por isso, é preciso redobrar os cuidados com os cabelos que ficam mais quebradiços e ressecados. Para manter a saúde e beleza dos fios as hidratações com máscaras são ótimas pedidas. Elas recuperam o brilho e vitalidade das madeixas. A Alta Moda É... possui 2 opções para tratar as necessidades dos cabelos femininos.

Máscara Ultra Umectante, Alta Moda É... – Contém agentes umectantes e nutritivos, combate o ressecamento e deixa os cabelos maleáveis e hidratados. Indicada para cabelos fracos e quebradiços. Contém Geléia Real, um ingrediente natural que possui grandes benefícios à saúde dos cabelos pela alta concentração de nutrientes essenciais, proteínas, lipídios carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas e várias outros essências aos tecidos humanos. R$ 17,00.



Máscara Liss Extreme, Alta Moda É... – Contém agentes umectantes que promovem hidratação e proteção extrema aos cabelos. Solução inovadora  para a proteção e manutenção do liso perfeito. Com Recarga de Queratina e Blend de Silicones, sua fórmula reconstrói a fibra capilar e propicia a penetração de agentes hidratantes e regenerantes até as camadas mais profundas dos cabelos. Elimina o frizz e protege contra a umidade. R$ 17,00.



Ainda não tive a oportunidade de testá-las, mas pelas descrições parecem ser uma boa pedida! E vocês, o que fazem para proteger os fios no inverno?


Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...




3 comentários :

  1. Boa tarde!! opa ..devem ser bosn..gosto dessa marca!! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. boa dica, ainda não usei nada dessa marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Nunca nem vi essa marca!

    uso meus normais, mesmo.
    beijos.

    ResponderExcluir