Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 25 de junho de 2015

MELISSA ROLLER JOY

Inspirada na coleção mais quente do ano, a Wannabe Carioca, que mostra o lifestyle leve e esportista, mas sem deixar de lado o jeito Melissa de ser, a Melissa tem uma novidade super fashion e incrível: o Melissa Roller Joy!



O Melissa Roller Joy são patins com design retrô feito de material sintético, onde metade do pé direito tem estampa de poás - bege com bolinhas preta - e o lado direito na cor preta -, e o pé esquerdo brinca com o duo bege/preto liso, um lado de cada cor.



Com apenas 1979 unidades numeradas, o mesmo número do ano em que a Melissa nasceu, você encontra o patins em três tamanhos: P (35/36), M (37/38) e G (39/40). O Melissa Roller Joy será vendido nas Galerias Melissa de São Paulo, Nova York e Londres, nas lojas virtuais – Brasil e EUA e em Clubes Melissa selecionados (Em São Paulo nas lojas de Moema, Shopping Higienópolis, JK Iguatemi, Shopping Iguatemi, Shopping Cidade São Paulo. No interior do Estado, lojas do Shopping Parque Maia, Shopping Iguatemi Ribeirão, Ribeirão Shopping, em Campinas nos Shoppings Galleria e Iguatemi. Jundiaí Shopping na cidade de Jundiaí, em Bauru o Clube da rua Rodrigues Alves,  em Santos a loja da rua Azevedo Sodré e em Santa Bárbara no shopping Tivoli.).

Preço: R$ 700,00. 

Quero muito! kkkkk

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :