Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sobre o filme Malévola da Disney: Surpreendente

Na última terça fui assistir a convite da Disney, Malévola, a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico A Bela Adormecida. Esse post não tem spoiler, ok? (rsrsrs).


O filme estreou nos cinemas ontem, dia 29. E uma palavra que o define: surpreendente!

Veja o trailer oficial AQUI.

Sinopse:
Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola (Angelina Jolie) leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos, Stefan e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora (Elle Fanning). Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.




Elenco: Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville.



O filme cheio de efeitos especiais mostra que toda história tem dois lados, achei fantástica a atuação de Angelina Jolie, perfeita para o papel. É bem diferente das histórias que costumávamos ver da Disney, nada daquilo do príncipe ser o herói rsrsrs. Gostei muito e recomendo! Vale a pena assistir!


Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

Um comentário :