Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Nova coleção essence

 

Para se obter uma maquiagem perfeita, além dos produtos, um grande segredo está nos pincéis. Nem todos os pincéis são iguais. Cada um deles desempenha um papel fundamental nas diferentes texturas de produtos. Mas essa não é a única razão para se ter vários pincéis em sua bolsa de maquiagens. Eles também podem ser usados para criar efeitos muito diferentes.

Os novos pincéis com cerdas sintéticas da edição limitada da essence, marca número um em volume de vendas na Europa, "It´s Brush Hour" - oferece uma variedade fantástica de tipos e tamanhos para criar looks diferentes ou experimentar novos. Os cabos de toque suave dão mais firmeza às mãos, proporcionando uma aplicação mais precisa. Confira:

Pincel de esfumar

Os olhos podem ser enfatizados de diversas maneiras e estilos de maquiagem. Não apenas a combinação das cores é importante, mas também na maneira como elas se misturam na pálpebra. O pincel de esfumar para sombras é ideal para criar transições suaves na sombra. Produto Vegano.

Preço Sugerido ao Consumidor R﹩16,90


Pincel de precisão

Para aquele toque especial extra quando se trata de maquiagem para os olhos: com o pincel de precisão, linhas precisas ou efeitos de cores individuais podem ser obtidos de forma extremamente eficaz. É o pincel perfeito para criar um realce no canto interno do olho, para aplicar produtos em pó ou cremosos ao longo da pálpebra ou para fazer o "cut crease"! Produto Vegano.

Preço Sugerido ao Consumidor R﹩16,90


Pincel sombreador

O pincel sombreador é usado para espalhar generosa e uniformemente a sombra básica na pálpebra. Ele pode então ser usado para aplicar facilmente sombras adicionais em várias camadas. O pincel sombreador é, portanto, um must-have absoluto para a maquiagem dos olhos, pois aplica a quantidade certa de sombra nos olhos. Produto Vegano.

Preço Sugerido ao Consumidor R﹩16,90


Pincel facial de precisão

O pincel facial de precisão é ideal para criar efeitos especiais e contornos definidos no rosto. Graças ao formato do pincel fino e ligeiramente afilado, o pó de contorno e os iluminadores podem ser aplicados onde são necessários para um look perfeito de maquiagem. Produto Vegano.

Preço Sugerido ao Consumidor R﹩26,90


Pincel facial

Pincéis como o pincel facial com cerdas sintéticas volumosas e menos unidas são ideais para a aplicação suave e mistura de texturas em pó, como pó de fixação, bronzeador ou blush. Este pincel é ideal para uma aparência de maquiagem natural sem esforço. Produto Vegano.

Preço Sugerido ao Consumidor R﹩31,90


Pincel para base facial

O pincel de base aplica suavemente a base e pode ser usado também para blush ou iluminador cremoso. Este pincel tem a estrutura e o tamanho ideais para criar uma aparência de maquiagem natural e uma pele impecável. Produto Vegano.

Preço Sugerido ao Consumidor R﹩ 38,90


Suporte para pincéis

O suporte para pincéis é perfeito para manter seu banheiro ou penteadeira um pouco mais arrumado. Seja para armazenamento ou secagem - graças à ventosa, ela adere firmemente a superfícies limpas e lisas após umedecer e sempre mantém seus pincéis favoritos à mão para que você possa criar looks incríveis a qualquer momento! Produto Vegano

Preço Sugerido ao Consumidor R﹩ 31,90


Onde encontrar: SÃO PAULO: Loretta Liberdade, Loretta Lapa, Sumirê Santana, Sumirê Cotia, Hirota Vila Monumento, Hirota Morumbi, Hirota Tatuapé, Hirota São Bernardo do Campo, Sumirê Barueri, Alquimia Perfumaria, Sumirê São Carlos, Sumirê Ribeirão Preto, Ana Seixas- Franca, Dani Cassiano - Araçatuba.

ONLINE: Época Cosméticos, Beleza na Web e Dani Cassiano

Sobre a cosnova Beauty

A cosnova Beauty, com sede em Sulzbach / Alemanha, é gerenciada pelos gerentes executivos Mathias Delor, Javier González, Gesine Hild, Dirk Lauber, Christina Oster-Daum, Hilko Prahl e Yvonne Wutzler. No final do ano fiscal de 2018, a cosnova Beauty tinha cerca de 600 funcionários em todo o mundo. Suas três marcas de cosméticos essence, CATRICE e L.O.V são vendidas em mais de 80 países da Europa, América do Norte e do Sul, Oriente Médio, Ásia, Oceania e África. Os clientes da empresa incluem farmácias, varejistas de alimentos, lojas de departamento, perfumarias e cadeias de moda.

@essence.cosmetics.brasil

@essence.cosmetics


* Release publicado gratuitamente.


Acompanhe o meu Instagram para mais novidades: @jamilleks.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário