Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Passarela lança coleção verão em mega festa com Carol Nakamura e Sidney Sampaio

O badalado evento teve muita moda, música e vários artistas, como Carol Nakamura, assistente de palco do Domingão do Faustão, e Sidney Sampaio, ator global que atualmente está no quadro Super Chef, da apresentadora Ana Maria Braga. A mega festa reuniu diretores e gerentes da Passarela, além de imprensa, dia 21 de agosto, no Espaço Monte Castelo, em Jundiaí (SP).

Carol Nakamura e Sidney Sampaio estavam bem estilosos e empolgaram o público quando subiram na passarela. Ela em look com saia e sandália gladiadora, e ele, com camisa jeans e calça vibrante. O desfile mostrou as tendências da marca para a próxima estação, como estampas florais e étnicas, além dos calçados, bolsas e acessórios mais desejados para a temporada, como gladiadoras, rasteiras, braceletes, maxi colares e muitos outros must have para homens e mulheres!







O desfile também apresentou a coleção esporte e infantil da marca, com modelos mirins que empolgaram o público por seus looks e muita espontaneidade. Antes, o público também conferiu palestra de moda com o consultor Arlindo Grund, que prestigiou o desfile, além de Íris Stefanelli, que também foi alvo dos flashes dos fotógrafos e convidados.

O público poderá conferir as fotos da campanha e toda a coleção no site Passarela.com, que realiza entregas para todo o Brasil, e eleito pelo EBIT por quatro anos seguidos (2010-2013) como uma das melhores lojas da internet (Troféu Diamante).


Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

4 comentários :

  1. Eu gosto muito do site e a entrega é super rápida fiz várias compras lá ano passado.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. O site é muito bom! Gostei das roupas!

    Bjs Marcia

    ResponderExcluir
  3. Pena que não pude ir!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir