Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Piccadilly na Couromoda


Outro stand que eu passei na Couromoda 2013 foi o da Piccadilly. O que eu mais gosto de ver nas novas coleções da marca é que os calçados continuam confortáveis e não deixam de seguir novas tendências! As inspirações da nova coleção foram trazidas de passarelas, vitrines e também  das ruas dos principais centros de moda do mundo. Seguem inspirações como a descontração vintage, a mistura de culturas, o luxo retrô, o militar e o masculino ultra-feminino.

A coleção está dividida nas linhas: Fashion (retrô e arrojada), MaxiTherapy (tecnologia única, conforto fashion), Clássico (praticidade e conforto), Contemporâneo (medida exata de sensualidade) e FunLife (descontração e irreverência).








As combinações de preto com dourado são uma grande aposta e trazem elegância e modernidade para os produtos.  Os plissados e as rendas ganham destaque em algumas linhas.  O dourado como um hit, uma cartela de cores sóbrias como o vinho, verde militar, tons terrosos, estampas de animais e mescla de materiais são algumas das características da coleção. 

Os calçados serão compostos por materiais como nobuck, glitter, veludo, verniz, verniz cobra, espelho, microfibra, onça, renda flower napa, derby metalizado, além de estampas exclusivas como o onça pavão e o barroco multicolorido. Os ornamentos, como fivelas, laços e flores estarão presentes em grande parte da coleção, mas o destaque fica com os spikes dourados e as aplicações de tachas, que garantem luminosidade única a alguns modelos e os inserem no universo fashion de forma única. 

O mix de produtos é bastante amplo, atendendo os mais diferentes gostos e ocasiões de uso da mulher moderna. A coleção apresenta sapatilhas, scarpin de bico fino e meia pata, sapatos e botas com saltos e anabelas das mais diferentes alturas, além de botas montaria e cowboy. A grande aposta são as boots, botas de cano baixo/médio elaboradas com diversos saltos e materiais, algumas com estilo mais clássico, com combinações de cores mais sóbrias e detalhes românticos, e outras  totalmente arrojadas, através da aplicação de spikes e tachas. 

Para mais informações, visite o site da marca: www.piccadilly.com.br

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

0 comentários :

Postar um comentário